Será o retorno das calcinhas da vovó?

Para realizar todas as tarefas do dia-a-dia, que não são poucas, as mulheres precisam estar confortáveis.  Essa sensação é proporcionada principalmente pela escolha da roupa certa, do calçado e obviamente da lingerie.

4.112 (2)É procurando este conforto, que as mulheres tem adotado para suas rotinas diárias os modelos mais tradicionais, conhecidos como as “calcinhas da vovó”. São modelos de lateral mais larga, com tecidos leves e cintura alta. As calcinhas tradicionais trazem não só conforto, mas também ajudam a manter o corpo modelado.

As vendas deste modelo nos últimos anos têm crescido significativamente. Isto porque as mulheres perceberam que os modelos fio-dental, campeão de vendas nos anos 2000, já não eram a melhor opção para o cotidiano. Com essa nova preferência os modelos também ganharam versões mais sexys com a aplicação de bordados, estampas e rendas.

Mas o conforto e segurança no dia-a-dia não é o único benefício do modelo. As calcinhas de6.520 -4.116 (4) cintura alta são indicadas para quem deseja modelar o corpo, ou contribuir com a firmeza daquelas gordurinhas indesejadas. Por exemplo, se você irá a uma festa opte por modelos altos, com reforços e tecidos fortes. Além de comprimir o abdômen e reduzir medidas, estes modelos ainda moldam a silhueta.

Quer mais algumas dicas sobre a calcinha de cintura alta? Confere só?

Barriga saliente

Prefira calcinhas de cintura alta, com reforços adicionais em tecidos fortes e resistentes.

Cintura larga, gordura localizada e estômago alto

Procure calcinhas de cintura alta, com reforços adicionais em tecidos fortes e resistentes. Invista nas bermudas modeladoras de cintura alta – elas ajudam a modelar sem apertar.

Cintura larga, gordura localizada e culote

Aposte nos modeladores. Eles têm reforços adicionais e permitem compressão ideal na área do abdômen e costas. Dependendo do tipo, eles modelam até a região do seio.

One comment

  1. eu gostaria de revender langeri eu moro em armazem sc fica perto de gravatal . teve fucinario de vcs nome dele david ele falou que vcs nao na minha regiao meu numero 48.88508285

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *