Seja um revendedora de SUCESSO!!

Uma revendedora que não conhece o seu produto, não tem condições de convencer ninguém a comprá-lo. Mais do que isso, é preciso acreditar no que vende!

É muito difícil acreditar em uma informação quando a fonte não é confiável. Você dificilmente comprará um produto se o vendedor não demonstrar certeza sobre o que está dizendo.

Se uma cliente tem dúvida sobre a qualidade do tecido, por exemplo, ela espera uma resposta confiável. Seria formidável ouvir: “Eu uso e recomendo! Não desbota, não alarga após a lavagem e é super confortável.”.

Nas vendas diretas, a cliente espera uma relação mais pessoal com sua revendedora e é preciso estar preparada para as mais variadas questões.

É primordial usar os produtos que vende e buscar conhecê-los a fundo. Procure informações sobre tecidos, lavagem e armazenagem. Se você atestar a qualidade do produto na prática, irá transmitir confiança e irá contagiar as suas clientes!

Uma outra grande vantagem de ser usuária e acreditar no que se vende, são as vendas espontâneas – que é a venda que parte do interesse da cliente, sem que você tenha oferecido diretamente.

Tenha em mente que você é a maior vitrine do que vende. Conheça seus produtos, empolgue-se com eles e contagie suas clientes.

Sem dúvidas. Será um sucesso !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *