Saiba indicar o melhor sutiã para cada tipo de corpo

Uma revendedora é, por vezes, uma consultora de moda. Além de precisar conhecer tendências, tecidos e saber indicar uma boa numeração, as sacoleiras precisam conquistar as clientes lhe proporcionando conforto com seu produto. Aliás, qualidade das peças e o conforto ao usá-las são alguns dos principais fatores considerados na decisão de compra.

Assim, a moda íntima precisa fazer parte do corpo da cliente. É necessário que a lingerie seja perfeita para o modelo de seio da cliente trazendo não só o conforto, mas segurança no dia a dia sem esquecer a beleza e sensualidade.

Caberá então, a revendedora saber indicar qual modelo de sutiã é indicado para cada tipo de seio. Muitos são os modelos produzidos hoje e o que não falta são opções para facilitar a venda e garantir melhores resultados.

Se você tem dúvidas na hora de indicar as peças, a Usamais traz algumas dicas que facilitarão este processo. Confere só:

MEIA-TAÇA

suitã meia taçaAs taças cobrem aproximadamente ¾ dos seios, acomodando naturalmente sem aumentar. Geralmente tem suporte com aro o que deixa a mulher mais segura. É indicado para seios pequenos e médios e para mulheres que desejam modelar o colo e valorizar o decote sem um grande aumento de volume.

TRIÂNGULO

Ideal para mulheres com seios mais rígidos, as taças têm formato triangular. Opção perfeita para quem precisa de leve ou média sustentação. Geralmente não têm aros e a maioria tem alças mais finas. Indicado para mulheres com seios pequenos e médios que buscam modelá-los com conforto.

GRANDE COBERTURAGrande Cobertura

Esse modelo faz a cobertura quase total do seio. Seu desenho oferece uma maior segurança as mulheres de seios volumosos, pois as alças dão uma cobertura adicional.  Também é o melhor tipo de sutiã para seios espalhados e/ou flácidos.

TOP

Top UsamaisEsse modelo não possui aberturas. Em sua maioria, não trazem bojo e são indicados para quem se sente desconfortável com fechos. Seu uso também é indicado durante a prática de exercícios pelo conforto e forte suporte aos seios.

NADADOR

Essa modelagem permite maior liberdade de movimentos dos ombros. Geralmente possui fecho frontal. Ideal para quem deseja maior liberdade de movimentos dos ombros, ou esconder as alças do sutiã sob uma blusa estilo nadador. Esse modelo é versátil e se indica a todos os tipos de seio.

Desejamos que essas dicas possam ajuda-la. Mas se suas dúvidas forem em relação ao sutiã correto para looks variados então neste post http://blogusamais.com.br/qual-sutia-combina-com-meu-look/ você saberá como definir o melhor modelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *