Reúna os melhores produtos e amplie resultados

O novo consumidor está interessado em encontrar soluções completas em todos os produtos adquiridos. Ou então, de ter a disposição uma variedade de opções que possam satisfazer da melhor maneira seus desejos.

As sacoleiras já possuem uma vantagem competitiva ao ofertar a ele um novo modelo de compra. Personalizado, em horários diversos, com produtos específicos e selecionados de acordo com o perfil do cliente. Essa experiência única de compra pode ser ainda melhor se você tiver a disposição produtos complementares para a revenda.

CaminhadaAo mesmo tempo em que houve mudança nos hábitos dos consumidores, a rotina de vida das pessoas também passou a considerar outros pontos. O cuidado com a saúde, a qualidade de vida e o bem-estar estão presentes em todos os momentos. A principal mudança está no aumento da prática esportiva.

Há um ano, o Ministério da Saúde divulgou uma pesquisa indicando que nos últimos cinco anos, a quantidade de brasileiros que praticam algum tipo de atividade física regularmente subiu 12,6%.  A pesquisa mostrou ainda que a caminhada permanece como um dos exercícios1117 a mais frequentes entre os brasileiros. Do total de entrevistados que praticam algum tipo de atividade, 33,79% disseram fazer caminhadas. O público feminino é mais fiel na prática desse exercício, sendo que 43,98% das mulheres que se exercitam são adeptas da caminhada, seguido pela musculação e ginástica.

Pensando neste público, a Usamais trouxe as suas sacoleiras produtos na linha Fitness. O objetivo da marca é que suas revendedoras possam agregar o produto à venda de lingerie, oportunizando maior satisfação ao cliente.

A linha Fitness Usamais possui calças Legging longa e curta que são ideais para a prática de atividades física. Suas cores e estampas acompanham as tendências da moda e valorizam o corpo.

Os 18 modelos podem ser conferidos no site da Usamais na área Fitness. A maneira de fazer os pedidos você já conhece e se não for uma revendedora Usamais e ficou interessado basta clicar aqui e saber como se tornar uma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *