Que tal elaborar um chá de lingerie??

Se você está com a data do casamento marcado, certamente está pensando em realizar festa pré-casamento para ganhar uns presentinhos e se divertir com as amigas.  Mas se você quer fugir dos tracionais chás de panelas, o chá de lingerie pode ser a melhor opção. Ele segue a mesma lógica do chá de panela, mas ao invés de ganhar utensílios domésticos você ganha lingeries.

A ideia é que você faça um “enxoval de lingeries” e tenha muitas opções para noite de núpcias e por um bom tempo. Se você gostou da ideia mas não sabe por onde começar, nós trouxemos algumas dicas. Dá uma olhada!

Local

Por envolver peças íntimas da noiva, o ideal é que seja feito em um local reservado, como casa de alguma madrinha, amiga ou parente, casa da noiva.

 

Convite

O convite deve ter uma prévia do chá e informações de localização e horário. Se a noiva preferir, ela já pode colocar no convite o tamanho que usa e as cores ao invés de fazer lista em loja. Assim, as convidadas ficam com mais opções para a compra.

Lista

Para o chá de lingerie é necessário fazer uma lista de presentes, assim como no casamento, já que as convidadas podem não saber o tamanho e cores que a noiva prefere. Na lista, o ideal é que a noiva coloque uma ampla opção de presentes, cores e preços para deixar as convidadas mais “à vontade” ao comprar as peças que cabem no bolso e no gosto de cada uma.

Decoração

A decoração deve conter itens que lembrem peças de lingerie, flores e itens com as cores escolhidas. Uma dica: cores mais fortes, como vermelho, preto, rosa pink combinam com a ocasião e deixam o ambiente com cara de sensual.

 

Comidinhas e bebidas

As comidas e bebidas vão depender muito do horário do evento, mas é sempre bom colocar uma mesa de doces, sucos, chás, refrigerantes e água, um bolo característico para a ocasião, salgados diversos e um espumante para o brinde e a foto oficial.

 

Brincadeiras

Para o chá de lingerie as brincadeiras podem ir do mais light, como adivinhar o presente e pagar uma prenda, ou a famosa brincadeira do “Eu Nunca”, e quem já tiver feito algo que foi colocado na roda bebe uma rodada de bebida, até uma palestra com sexóloga, com brincadeiras mais “picantes” e venda de produtos eróticos para a noiva e convidadas. Tudo depende do estilo da noiva.

O que fazer com o noivo?

Para que o noivo e os companheiros das amigas não se sintam deixados de lado, é legal reuni-los em um bar, por exemplo, ou na casa do noivo ou de algum amigo para que também comemorem. Nessa ocasião, um chá bar para o noivo é ideal, em que os amigos podem presenteá-lo com uma bebida para a casa nova. Que tal?

Gostaram?? Agora é seguir essas dicas e curtir com as amigas!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *