Quando seu namorado escolhe uma lingerie pra você

Homens e mulheres costumam divergir em suas opiniões. Isso também acontece quando o assunto é lingerie. Enquanto os homens buscam modelos que sejam sexys e reveladores, as mulheres estão mais focadas em conforto e na beleza das peças.

Graças às empresas de moda íntima, variedade é o que não falta para agradar tanto homens e mulheres. São mais de cinco modelos diferentes produzidos hoje no Brasil só para calcinhas que ainda ganham personalização de acordo com cada marca. Mas, a verdade é que todos esses modelos são feitos para agradar os consumidores, seja ele o marido que procura um presente ou a esposa que está procurando algo para o dia a dia.

Usamais - conceito02De acordo com uma pesquisa as mulheres tem preferência por tons discretos e modelos confortáveis. Cerca de 60% delas preferem modelos maiores de calcinhas e quando o assunto é sutiã, 58% preferem os mais delicados por se adequarem tanto a roupas mais finas quanto a uma camiseta de malha.  Já nas peças de sedução como meias e cinta-liga, 58% delas acha uma “perda de tempo”.

Do outro lado estão os homens que gostariam que as mulheres fossem mais provocantes. Eles preferem peças mais extravagantes e em cores fortes. Entre eles 54% escolheram um sutiã revelador e 37% preferiram as calcinhas menores e sensuais. Além disso, 62% deles gostam de peças com laços, recortes e rendas.

Mas e você? Conhece os vários modelos de calcinhas disponíveis? Confira a lista dos modelos mais usados:

TangaCalcinha Tanga: a lateral tem aproximadamente 2cm, com bumbum mais cavado. Este é um dos modelos mais vendido para o dia-a-dia.

Calcinha Alta: esse modelo serve pra deixar o corpo mais modelado e dar sustentação à barriga.

Calcinha sem costura: não possui costura entre as pernas e no cós. É confortável e não marca, por isso é indicado para uso com roupas leves.

Cueca feminina: com desenho que valoriza o corpo feminino é muito confortável e ideal pra usar na hora de dormir.

CaleçonCalcinha fio-dental: cobertura mínima. Marca pouco na roupa. É naturalmente mais sensual.

Calcinha String: tem a lateral estreita, às vezes regulagem lateral.

Calcinha Caleçon: tem a lateral bem larga cobrindo praticamente todo o quadril. Indicada para quem busca conforto e cobertura.

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *