Qual sutiã combina com meu look?

Para cada tipo de seio existe um tipo de sutiã. Isso todas as mulheres sabem.

Agora qual o modelo e cor que preciso ter para combinar com os diversos looks, essa é a dúvida que todas tem.

Para ajudá-la nesta decisão que nos afrontam todos os dias, relacionamos alguns tipos de sutiã que devem estar presentes em seu guarda-roupas:

 

Sutiã Básico

lingerie 6

Indispensável para combinar com um visual mais clássico no seu dia-a-dia, o sutiã básico é o coringa no seu guarda roupas. As cores preto, branco e chocolate (cor da pele) são a tríade perfeita para combinar com qualquer blusa que for vestir. Caso não consiga ter as 3 cores, aposte na que mais se aproxima com a sua cor de pele. Os modelos com alças mais finas ajudam a deixar o seu look mais clean, porém os seios grandes necessitam de sutiãs com alças mais largas para auxiliar na sustentação. O tipo de tecido também influencia na escolha do básico, os mais procurados são a microfibra lisa e o cotton (algodão) liso.

Com bojo ou sem bojo, aposte no básico!

 

lingerie 1Para dias especias, aposte nos detalhes!

Hoje é um dia especial? Então use uma lingerie mais ousada! Transparências, estampas, rendas, laços… para os mais diversos gostos e estilos existem lingeries lindas e que valorizam o seu o corpo e esquentam o momento especial.
A aplicação de detalhes em renda valorizam as peças e são os realces mais utilizados pelos principais fabricantes de moda íntima. Além da renda o tule estampado também valoriza as peças íntimas. Por ser um tecido semi-transparente deixa o look ainda mais sensual e ousado!

Outro tecido que valoriza muito as peças é a microfibra estampada. A estampa Animal Print (onça) e a mais procurada quando o desejo é seduzir.

Não esqueça dos laços. Este pequeno detalhes faz de uma peça simples em um modelo mais aprimorado. Em algumas peças vemos pequenas semi joias junto com os laços, dando mais requinte e sofisticação ao sutiã.

 

551 - 3Renda-se!

Sutiãs confeccionados totalmente em renda são indispensáveis. Este tecido é um dos mais utilizados pelas grandes marcas de moda íntima mundial, dando beleza e sensualidade as peças. Modelos com alças mais largas são ideais para looks com decotes mais ousados, dando um nuance de sensualidade aliado a valorização do seus seios.
Estes sutiãs possuem cores fortes, tendência para o verão 2016. Falando em cores, teremos cores muito fortes presentes na próxima estação. Peças com cores fortes como a Pantone Amarelo Minion (já comentado aqui no blogusamais) e cores fluorescentes são as tendências para 2016. Portanto vale a pena investir em modelos com estas cores que aliados a blusas e camisetes transparentes darão um look moderno e ousado.

 

4116-1Sutiã Strappy Bra

A grande tendência da moda íntima são peças com várias strings (tiras) tornando a peça mais sexy e ousada. Presentes nos desfiles das principais marcas mundiais de lingerie, chamam a atenção para as possibilidades  de utilização que proporcionam. Combinam com visuais mais ousados como blusas transparentes ou com decotes mais ousados. As suas tiras chamam a atenção e valorizam os seus seios.

A foto ao lado mostra um modelo com string frontal e uma semi joia que serve como regulador, deixando mais próxima dos seios ou quando mais alta faz um belo detalhe em seu look. Os detalhes frontais e laterais em renda deixam a peça ainda mais linda e sexy. Seu fecho é nas costas e regulador das alças é em plástico. Este modelo também é confeccionado em cores fortes seguindo a tendência da moda para 2016.

 

 

6523-1Para looks esportivos, Soutien Nadador

Este sutiã é muito prático para vestir e despir pois possui seu fecho na parte frontal, também ajuda a unir os seios. Ideal para utilizar com regatas ou blusas sem manga deixando as alças escondidas e os ombros livres, auxiliando na movimentação dos exercícios físicos.

 

 

 

 

 

 

 

Relacionamos algumas dicas importantes para te auxiliar na compra de um novo sutiã:

Certifique-se de que o sutiã está posicionado bem no meio das costas;

Se você perceber que as alças estão sempre escorregando dos ombros, sinal de que você precisa de um modelo com menor circunferência;

– Se você só usa sutiã com bojo, mas as taças estão deixando as mamas de fora ou a armação está irritando a sua pele ou ainda o centro da peça está distante do seu corpo, você precisa de um modelo com taça maior;

Se as taças parecem amassadas ou a armação é demasiadamente grande, o modelo precisa ser menor;

– Por fim, veja se a linha de frente do sutiã está na mesma direção da de trás.

 

Espero que tenha ajudado nas escolhas diárias que passamos a frente do guarda roupas 😉

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *