Moda fitness traz estampas para 2016

Cuidar da saúde é fundamental, mas fazer isso com roupas confortáveis e bonitas traz um novo ânimo à malhação. A moda fitness sempre foi conhecida por impor estilos diferenciados e cores vibrantes. Mas a verdade é que muitas pessoas ainda preferem o pretinho básico até na hora do exercício.

No entanto, a moda fitness 2016 vem repleta de estampas e novidades em tecidos. A Usamais está atenta a essas tendências e traz a suas clientes uma linha moderna e confortável e com muitas estampas.

1117 onça rosaA Usamais apostou em estampas nas cores lilás, rosa, azul entre outras e ainda nas estampas animal print. Seja no modelo curto ou comprido há uma opção colorida a disposição. Além das estampas a moda 2016 pede tecidos tecnológicos que garantem conforto.

Na Usamais as legging são feitas de poliamida que além de conforto e qualidade, tem ótima aderência ao corpo, melhor transpiração e durabilidade. O tecido é leve e durável. O fio de poliamida tem a capacidade de absorver o suor em 4%. Seu toque é mais macio e se aproxima mais com o toque do algodão. É leve, seca rápido e tem boa resistência.

Então se você está inspirado em praticar exercícios nesse verão, mas não sabe como escolher a estampa, confira essas dicas:

  • Já que elas já chamam bastante a atenção, é preciso complementar a parte de cima do look com uma combinação mais clean para não exagerar;
  • Para as baixinhas a dica é usar legging com o comprimento até o tornozelo, para alongar a silhueta;
  • Se optar pela estampa animal print, para não fica vulgar e nem brega use uma camiseta mais longa, de cor neutra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *