Dúvida Cruel. Ajude as suas clientes mais indecisas!!

Sabe aquela cliente que não consegue se decidir na hora das compras e está sempre insegura na escolha da lingerie? Separamos pequenas, mas preciosas, dicas que poderão ajudá-la nesse momento.

Procure fazer uma pré-seleção de algumas peças que combinem com a personalidade de sua cliente.

Mas atenção: ainda que a sua cliente esteja procurando calcinhas, não perca a oportunidade de mostrar, também, camisolas e sutiãs, por exemplo. 

Observe o biotipo de sua cliente. Muitas mulheres tem dificuldade em reconhecer seu próprio tipo físico o que dificulta a escolha da peça ideal. A lingerie que consegue disfarçar o que não se deseja mostrar e valoriza os pontos fortes de cada corpo, embeleza e aumenta a autoestima.

Ajude sua cliente a escolher peças que não marquem excessivamente a pele ou que enrolem com facilidade.

Entender o objetivo de sua cliente também é fundamental! Ela pode estar se preparando para uma noite romântica ou procurando, apenas, conforto. Para cada situação, há uma lingerie apropriada e indicar as opções corretas, reduzem a indecisão.

Ouça sua cliente sempre! Ela está indecisa e espera uma opinião sincera. Não se mostre em dúvida e exponha, com carinho, suas melhores alternativas.

Aplique estas dicas em seu dia e a dia e boas vendas!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *