Dicas usar Lingerie Linda todos os dias!!

Crie o ritual da lingerie

Ela vai ser a primeira coisa que você vai vestir, prepare seu corpo para colocá-la. Tome um banho, coloque sua música preferida, passe um creme ou óleo no corpo, arrume seu cabelo, se maquie, fique um tempo só de lingerie para curtir esse momento em frente ao espelho, depois coloque sua roupa.

Conforto é a palavra-chave

Não tem coisa pior do que sair de casa com alça do sutiã incomodando ou a parte de trás subindo e a calcinha apertando seu quadril. Ao comprar lingeries certifique-se que as peças estão confortáveis e valorizando suas curvas.

Experimente cores e estampas diferentes

Lingerie não é uniforme, comece a variar cores e estampas, você vai se animar para fazer o ritual 1. Se você não quiser que aparece na blusa, use o tom mais parecido com sua pele, mas não caia na mesmice.

Mais sensual do que sexy

Usar lingeries bonitas vai dar um up em sua auto estima e estimular sua sensualidade. Quando queremos se sexy, usamos muitas vezes lingeries minúsculas que não práticas para o dia a dia, claro que não podemos dispensá-las em datas especiais, mas se sentir confortável e bonita a deixará muito mais sensual. Acredite!

Priorize sempre pela qualidade das peças. Você não compra qualquer produto para sua pele e cabelo, não é? Então porque os cuidados com a sua lingerie seria diferente? Pense nisso!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *