Dicas para valorizar seios pequenos!!

Dentre as muitas ditaduras criadas pela indústria da moda, existe a dos seios grandes. A mentalidade popular repete que seios pequenos devem ser sempre escondidos. Mas os seios pequenos tem todo seu charme e ainda algumas vantagens estéticas na hora de escolher algumas peças.

Nosso post vamos mostar como valorizá-los, seja aproveitando o tamanho natural ou criando pequenas ilusões de maior volume.

Escolha o Sutiã Certo para Você.

O primeiro passo é escolher um sutiã com o tamanho correto para você.

Quando escolhemos um sutiã com o tamanho inadequado, duas situações podem acontecer:

1) Quando o sutiã é muito largo, o bojo ficará enrugado, deixando o visual dos seios disforme;
2) Quando o sutiã é muito pequeno, ele deixará os seus seios amassados e os deixará com uma aparência achatada – sem contar que ficará desconfortável.

Sutiã com Bojo.

Os sutiãs com bojo são os melhores amigos de quem tem seios pequenos. Ao escolher um sutiã com bojo e enchimento, os seus seios ficarão com uma aparência maior e de forma natural.

Preste Atenção no Posicionamento da Taça do Sutiã.

Não adianta escolher o sutiã do tamanho correto, com o bojo perfeito para valorizar os seios, porém não prestar atenção no encaixe. Os seus seios devem ficar perfeitamente encaixados na taça do sutiã e, para garantir o ajuste correto, após fechar o sutiã ajuste o posicionamento dos seios com o auxílio das mãos.

Use Partes de Cima que Criem Volume

Uma forma eficaz de valorizar seus seios pequenos e criar uma ligeira ilusão de ótica é utilizando blusas e vestidos com detalhes no colo. As blusas com babados são uma aposta segura e tradicional que criam uma aparência de mais volume nos seios. Mas aposte também em outros detalhes, como estampas e bordados.

Chame Atenção para o Colo

Além do sutiã e das blusas, você pode valorizar seus seios pequenos com acessórios. Colares, lenços usados soltos no comprimento do corpo ou amarrados no pescoço irão atrair os olhares para a parte superior do seu corpo. Se for acompanhado de um um bom decote em v, dose extra de sensualidade garantida.

Curtiu? Então pegue nossas dicas, as combine e coloque já em prática para ter seus seios em evidência da melhor forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *