Dicas de como vender lingerie!!

Monte Um Bom Estoque

A maioria das clientes costuma comprar um produto por impulso, logo, para vender lingerie é recomendado montar um bom estoque com produtos a pronta entrega. Afinal, se a mulher gostou muito da peça escolhida, certamente ela vai querer usá-la em breve. Procure montar um estoque com modelo e manequins diversificados para atender a todas as clientes.

Conheça as Preferências das Clientes

Para vender lingerie é essencial conhecer as preferências das suas clientes. Por isso, é indicado fazer um cadastro com o nome, telefone, endereço e informações sobre os gostos de cada consumidora como, por exemplo, tamanho, cor preferida, tipo de pele e modelo que mais gosta.

Use a Internet Para Trocar Dicas

A internet é muito útil para vender lingerie. Você pode criar ou participar de páginas e grupos no Facebook e Whatsapp para expor os seus produtos, dar dicas para as clientes, além de conhecer novas clientes. Alimente estes canais com informações para chamar a atenção das mulheres.

Faça Um Chá de Lingerie

Nos últimos anos, muitas mulheres estão trocando o chá de panela pelo chá de lingerie antes de se casarem, onde elas recebem das suas amigas e ganham lingeries de presente. Para aumentar as suas vendas você pode montar um estoque especial e oferecer o serviço exclusivo de chá de lingerie, organizando o evento para as clientes interessadas.

Receba as Clientes em Casa

Crie o hábito de fazer reuniões e receber as clientes em casa para vender lingeries. O ideal é que o ambiente para fazer as apresentações e fazer as vendas seja agradável e aconchegante, o que contribui para deixar as clientes mais à vontade e suscetíveis para realizar as compras.

 Dê Dicas de Como Usar e Conservar as Lingeries

Normalmente, as lingeries são feitas a partir de tecidos mais delicados e se não forem usados ou guardados corretamente podem estragar facilmente. Levando isso em consideração, você também pode dar dicas de como as suas clientes devem usar, lavar e guardar as lingeries que comprarem para mantê-las bonitas por mais tempo.

Acompanhe as Tendências da Moda em Lingerie

Assim como em outros setores, a moda em lingerie é muito dinâmica. Para vender lingerie é indicado estar sempre acompanhando as tendências da moda nesta área como cores, modelos, recortes e tecidos.

Procure estudar sobre as tendências, o que te permite indicar as melhores peças para cada tipo de corpo, estilo e preferência das clientes.  Assim você passa credibilidade e aumenta as vendas.

Seja a Vitrine dos Seus Produtos

As clientes não compram só os seus produtos, mas também a sua imagem. Portanto, você deve ser a vitrine dos seus produtos, estando sempre bem arrumada e com uma aparência receptiva para facilitar a comunicação.

Com essa dicas você vai arrasar nas vendas. Comece hoje mesmo!!

Entre em contato conosco e seja uma revendedora UsaMais:

📞 WhatsApp (047) 98857-1840
☎️ Comercial (047) 3521-8918
💌 ou pelo E-mail: vendas@usamais.com.br;
🇧🇷 Atuamos em todo estado de Santa Catarina.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *