Como usar o sutiã nadador

A mudança na estação provoca uma alteração significativa nas roupas usadas. Com o calor muitas mulheres optam por usar blusas mais abertas, soltas e, claro, muitas delas no estilo nadador.

Apesar de a atual moda permitir sutiãs à mostra, há quem prefira deixar tudo escondido. Para essas mulheres o sutiã estilo nadador surge como uma excelente opção.  As peças com este modelo de decote nas costas nunca saem de moda, além de ser muito confortáveis e fresquinnhos. Mas todo esse conforto também exige atenção na hora de escolher a lingerie.

A verdade que apesar de fazer parte de um modelo, há vários acabamentos para o sutiã nadador. Da mesma forma eles possuem medidas diferentes na parte das costas, assim é preciso avaliar se essa parte não será maior que sua camisa, ou ainda se o tecido do sutiã é condizente com a roupa.  Vale lembrar também que as alças do sutiã devem ficar escondidas por baixo da roupa deixando os ombros livres.

Usamais Nadador - 01A verdade é que hoje há a disposição modelos específicos para diversos tipos de roupas. Para cada estilo, um modelo o que torna muito mais fácil a tarefa das mulheres ao se vestir. Confira quais modelos você deve ter em seu guarda-roupa além do nadador.

Sutiã Strappy: O modelo sucesso em 2015 também não pode faltar. Ele traz mais sensualidade a peças comuns como regatas e vestidos básicos. Além disso, deixam os seios mais firmes.

Sutiã funcional: Esse tipo de sutiã tem encaixes diferentes para a alça e funciona bem com vários tipos de roupa. Escolha um que se ajuste perfeitamente a seus seios, e opte sempre por uma cor neutra, do tipo que dá pra usar com tudo sem ser notado.

Sutiã a mostra: Em sua maioria são sutiãs de renda com as alças mais largas assim como a lateral. São indicados para o uso com blusas mais largas.

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *