Como formar um bom público de vendas?

Ser uma sacoleira de sucesso requer dedicação, organização e principalmente, uma boa clientela. Mas, como iniciar na atividade e formar esse público de vendas? O mercado está cada vez mais competitivo e muitas são as necessidades de criar uma renda extra ou ainda, iniciar a independência financeira. Ser sacoleira tem seus benefícios como o auxílio da marca a ser revendida e horários flexíveis, mas você será seu gerente e por isso é preciso iniciar de forma correta.

Mas, se você já pensou em ser sacoleira, também já se perguntou: “Por onde começar anetworking vender?” e para ajudar a Usamais reuniu algumas dicas de comercialização. São pontos básicos, mas se seguidos permitirão resultados positivos em suas vendas. Afinal, o mercado de lingeries tem crescido em média 23% ao ano e essa é uma ótima oportunidade de ampliar renda.

Use sua rede de contatos

Não é preciso ir muito longe para encontrar bons clientes. Você pode começar pela sua família e os amigos. Converse com eles, mostre seus produtos e esteja por perto na hora que eles precisarem daquele presentinho de última hora. Além disso, se ficarem satisfeitos com seu produto serão ótimos anunciantes para você.

Use a tecnologia a favor

whatsapp-facebook-juntosMuitas revendedoras tem usado os grupos de WhatsApp e no Facebook para promover vendas. Selecione um grupo de possíveis clientes e as convide para fazer parte dessa rede. Use-a para divulgar novidades, promoções e fique a disposição para atendimento. Mas é importante ter a permissão das pessoas para inseri-las nesses grupos.  A Usamais possui um blog e uma Fanpage no Facebook  atualizados. Faça uso dessas informações a seu favor.

Atendimento flexível

Demonstre o quanto você está disposto a servir ao cliente e a atender às suas expectativas e necessidades. Levar o produto à casa do consumidor e trabalhar fora do horário comercial são ações que costumam aumentar significativamente as vendas.

Conheça o produto

Não deve haver ninguém que entenda mais do produto a ser vendido do que você e o seuProdutos Usamais
fornecedor. Ao cliente você deve ser uma especialista em lingerie. Entender dos modelos, tamanhos, tecidos e das tendências. Afinal, são essas informações que irão definir o sucesso de sua venda. Basta acompanhar o blog da Usamais e saber de tudo que está em alta.

Não perca vendas

Nem sempre é possível ter no mostruário toda a variedade de produtos oferecidos pela Usamais. Mas através da loja virtual da marca é possível converter um maior número de pedidos. Ali estão expostos todos os produtos e seus modelos e através de um cadastro de atacado é possível adquirir vários produtos ao mesmo tempo com valor diferenciado para revenda.

Pós-venda

Um pós-venda feito com eficiência e inteligência ajuda a fidelizar o cliente e a construir o seu histórico de consumo. Esteja em contato direto com os clientes. Monitore os períodos de vendas e faça novas visitas. Veja se o produto atingiu as expectativas e aproveite para fazer novas ofertas. Afinal, o melhor marketing vem de clientes satisfeitos.

Mas se você ainda tiver dúvidas de como ser uma sacoleira Usamais, veja como neste link http://blogusamais.com.br/como-ganhar-dinheiro-em-3-passos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *