Como estabelecer uma meta de vendas e ter sucesso

Com a oportunidade de renda extra, vem novas perspectivas. A comercialização de lingerie, por exemplo, tem crescido anualmente cerca de 20% ao ano e o sucesso dessas vendas permite que sacoleiras tenham novos objetivos financeiros.

Compras - bolsasPara sincronizar os ganhos e seus objetivos é fundamental que a revendedora tenha metas estabelecidas. Obviamente, a organização financeira é fundamental, mas realizar projeções de ganho e trabalhar com este foco, pode tornar o negócio mais atrativo e rentável.

Para estabelecer esta meta é importante ter um foco, ou seja, saber o quanto deseja vender mensalmente. Além disso, ter anotações de datas de cobranças, vencimentos e até mesmo das próximas compras junto ao fornecedor ajudarão a manter este foco.

A Usamais já trouxe algumas dicas de como organizar financeiramente a gestão de seu negócio e você pode conferir clicando aqui.

Com essas definições feitas. Agora é necessário sincronizar sua meta financeira com as possibilidades reais de negócios.  O que queremos dizer com isso? Que você precisa organizar o quanto deseja investir em novas peças, o prazo de pagamento que poderá conceder as suas clientes e qual será seu plano de trabalho.

Ganhe dinheiro vendendo lingerie Usamais   YouTubeNa Usamais você pode comprar com preços diferenciados para atacado. A primeira compra deverá ser de no mínimo 20 peças, já nas demais não haverá quantidade mínima. Reserve dinheiro para a aquisição escolhendo peças que agradem suas potências clientes. Caso algumas peças demorem a vender, a Usamais faz a troca de até 30% do valor da última compra.

Já a cada compra, se feita pela loja on-line da Usamais, você terá que aguardar um prazo de 7 a 14 dias úteis para receber a mercadoria. Mas, caso sua necessidade seja mais urgente, o site sugere outras opções de entrega e seus valores.

Com todas essas informações e com sua experiência ficou mais fácil criar sua meta e desenhar seu plano de trabalho, não é? Não se assuste, quando definimos objetivos específicos nos sentimos mais motivados e dispostos. Além disso, acompanhar o crescimento de suas vendas lhe trará segurança e uma vida financeira mais organizada.

Ainda ficou com dúvida? Então confere essas dicas de como definir sua meta de venda:

1 – Fixe metas ousadas, mas que possam ser atingidas;

2 – Estabeleça para cada meta uma data. É importante que elas tenham um período para acontecer;

3 – Avalie constantemente as metas fixadas e faça as adequações quando necessário;

4 – É importante que as metas não sejam fixadas apenas em relação ao volume de vendas. Mas também em relação ao número de vendas realizadas, de novos clientes conquistados, entre outros fatores;

5 – Se você trabalha com produtos variados, crie metas para cada grupo. Aqueles que sempre atingirem os resultados são os que devem receber mais investimentos.

6 – Documente suas metas. Elas devem estar bem estabelecidas e discriminadas em um documento. Use os mesmos procedimentos para os avanços e projeções de crescimento, na medida em que forem atingidas.

9 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *