Como escolher o sutiã perfeito!

Sustentar, proteger, realçar e modelar são algumas das funções do nosso querido sutiã que com o tempo acabou ‘saindo’ debaixo das roupas e se tornando também um belo acessório de moda.

Conheça suas medias e respeite seu corpo. Quando a gente sabe e principalmente aceita as nossas medidas como elas são diminuímos o risco de comprar a numeração errada.

Lembre-se sempre: você não precisa de um sutiã apertado para tentar disfarçar o tamanho dos seios e nem de um sutiã maior para aumentar. O que você precisa é de um sutiã do tamanho certo e do modelo certo!

Seios flácidos – O mais indicado é usar sutiãs com aro e base, isso vai fazer com que o seio tenha uma melhor sustentação e vão deixar eles em seu devido lugar.

Seios grandes  – O sutiã indicado é um modelo com lateral grossa e  que cubra todo o busto dando assim mais sustentação e conforto. Se você quer disfarçar o tamanho dos seios o indicado é optar por modelos que não possuam bojo.

 Seios pequenos – Para ajudar a realçar os seios o indicado é usar modelos com Push-Up. Esse sutiã possui uma bolha interna de espuma que faz com que o seio se mova para cima dando a sensação de maior volume.

Entenda seu corpo e arrase!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *