Como escolher o sutiã perfeito para o seu corpo!!

Tão importante quanto a roupa é o que vai por baixo dela, além de fazer a mulher se sentir bem consigo mesma, uma boa lingerie deixa tudo em seu devido lugar e permite o caimento perfeito do look escolhido.

Seios Grandes
O modelo deve ter estrutura abaixo do bojo para dar mais segurança. Alça larga é ideal para não machucar os ombros. O estilo das costas vai depender se você tem gordura localizada na região. Quem tem, pode usar os modelos com tiras mais largas na lateral, que disfarçam essa gordurinha. Quem não tem, pode usar o estilo nadador. O bojo deve ter uma cobertura maior, pegando a partir da linha embaixo do braço e indo até o meio do corpo.

Seios Pequenos
Quem quer aumentar o volume deve utilizar modelos com enchimento. A alça pode ser fina, já que não há necessidade de sustentação.

Seios separados 
O ideal é o modelo com fecho na parte da frente. Além disso, o sutiã tem que ter enchimento para juntar os seios. A alça cruzada ajuda na tarefa.

Seios caídos 
Pedem um sutiã com base, que dá sustentação e levanta a região. Se o seio não for grande, vale a pena usar enchimento para dar mais formato. A alça deve ser mais larga também.

Com essas dicas não tem como errar, é só escolher o sutiã perfeito para o seu corpo e arrasar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *