Aprenda como guardar sua lingerie.

Sempre tem aquele dia que a gente acorda inspirada para escolher lingerie nova, não é mesmo? Seja para renovar as energias, impressionar alguém ou simplesmente para inovar nas peças, nós adoramos escolher algo que tenha tudo a ver com nossa personalidade e estilo.

Mas vamos combinar, que sempre tem um sutiã ou calcinha que é nosso xodó, que encaixa perfeitamente no corpo e que cuidamos com todo carinho, não é? Pois é, independente de ser uma peça nova ou mais antiguinha, é preciso tomar alguns cuidados na hora de guardar lingerie, para que ela fique bonita por mais tempo.

Separe as peças

O primeiro passo é guardar calcinhas e sutiãs em gavetas separadas (isso facilita principalmente se você possui sutiãs com bojo, porque eles ocupam mais espaço na gaveta. Separando as peças, é possível ter tudo organizado e até abrir um espacinho para lingeries novas. Outro detalhe: você vai conseguir visualizar tudo, sem perder tempo procurando aquela calcinha que combina com aquele sutiã!

Separador de calcinhas é ótima solução

Sim, o separador de calcinhas é excelente para manter a gaveta em ordem. Ainda mais porque a calcinha é uma peça maleável que pode ser facilmente dobrada ou enrolada. Existem diversos tipos de separadores, divisórias e até caixinhas, basta escolher o que se adapta melhor na gaveta ou guarda-roupas.

Sutiã com bojo exige mais cuidado

O sutiã com bojo é uma peça que não deve ser dobrada, porque pode entortar e perder o formato. Por isso, tome alguns cuidados:

  • A forma correta de guardar o sutiã, é encaixando um bojo sobre o outro (isso vale para outras peças que tenham bojo como blusinhas, camisolas e mais).
  • Nunca vire o bojo para o lado contrário.
  • Você pode ainda guardar em cabides, caso preferir.
  • Evite colocar objetos pesados sobre o sutiã. Na mala de viagem, por exemplo, procure deixá-lo em acima de outras peças, ou mesmo num saquinho separado.

Deixe a lingerie cheirosa

Que tal deixar a lingerie perfumada? Você pode borrifar o seu perfume preferido sobre as peças, ou mesmo deixar uma essência em sachê dentro da gaveta. Assim, você já veste a lingerie com o  cheirinho bom!

Gostaram das dicas?? Assim você mantém sua lingerie linda por muito mais tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *