A ordem é: lingerie à mostra

Já houve um tempo que em mostrar a lingerie seria digno de punição. As mulheres durante muitos anos usaram tecidos sobre suas lingeries, que seriam apenas vistas em momento apropriado, por elas ou pelos companheiros. Mas a verdade é que a moda tem evoluído muito e o que antes era inapropriado agora se torna tendência. Para as próximas estações, por exemplo, mostrar o sutiã estará em alta.

Seja por baixo de camisetas ou t-shirts transparentes, com regatas de alças mais finas ou ainda com decotes bem acentuados, o sutiã será uma peça fundamental na primavera/verão 2016.  O objetivo vai ser deixá-lo aparente, com o cuidado de mostrar apenas um pedacinho dele e não vulgarizar.

O item na próxima estação ganha ar de acessório. Assim, aposte em cores e tecidos diferentes, acabamentos e em todos os detalhes que façam a diferença.  Para ajudar na sua busca a Usamais traz uma seleção de peças perfeitas para ficar a mostra:

Sutiã liganete estampado com renda e fecho nas costas: O modelo nada básico possui alça de renda maior na parte fronta o que permite um bom jogo com camisetas de decote canoa.
soutien-liganete-estampado-ref-6521-eef4e72c98804eddda48105c0f313fd8soutien-liganete-estampado-ref-6521

 

Sutiã em microfibra e renda: Esse modelo é composto por microfibra lisa e renda. Suas alças recebem renda mais larga deixando um visual bonito em looks com decotes mais ousados.

soutien-microfibra-e-renda-ref-551soutien-microfibra-e-renda-ref-551(1)

 

Sutiã microfibra lisa e renda: Com a lateral mais larga do que o tradicional esta pode ser uma boa opção para o uso com regatas mais cavadas. O modelo é confortável e traz leveza ao look devido a renda. 

soutien-microfibra-lisa-e-renda-ref-6503-soutien-microfibra-lisa-e-renda-ref-6503-2

 

 

Sutiã Strappy BRA de renda: O modelo é o queridinho da estação, pois permite o uso variado sempre o deixando a mostra. Seja com vestidos, decotes mais profundos ou ainda com decotes redondos, o sutiã Strappy traz sensualidade ao atrair a atenção ao colo dos seios.

soutien-strappy-bra-ref-6520-1soutien-strappy-bra-ref-6520-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *